Páginas

terça-feira, 24 de janeiro de 2012

Não tem no Brasil mas eu queria: Dove body mist

Estava eu bela e tranquila xeretando uma perfumaria na Argentina quando eu me deparo com um Dove estranho. Era o body mist da Dove, com o mesmo aroma do desodorante de pepino ( que eu amo!!).


Eu não coloquei a foto do meu porque senão iam mandar pra Tia Shame falando que eu sou pobre e faço resenha de produto todo usado. Hahahahhaha.

Mas então, voltando a body mist, o cheiro é super gostoso e refrescante (humilha os Victoria's secret)  e fuçando pela internet eu descobri que existem outras fragrâncias, mas na Argentina eu só vi a de pepino e a de grapefruit (que eu comprei o desodorante de damasco, que também não vende aqui, depois eu mostro aqui!).


Pepino, waterlily (não faço ideia do que seja, vitória régia talvez?), grapefruit com capim limão e romã.

Depois disso só nos resta pedir pra Dove trazer isso logo pro Brasil, porque eu tô com medo que o meu acabe antes de começar a vender aqui! hahhahah

Paguei 28 pesos (mais ou menos R$13) o kit do desodorante com o body mist. Se eu soubesse que era tão bom tinha feito estoque!
  

Nenhum comentário: